mylycee APK para Android

(0)
  • Estado do APK

Análise Softonic

mylycee - Um aplicativo abrangente de gerenciamento de campus.

mylycee é um aplicativo abrangente de gestão de campus desenvolvido pela Lycee Corp. Projetado para acompanhar o Módulo de Gestão de Campus do Lycée, este aplicativo serve como uma solução colaborativa que permite fácil acesso às informações armazenadas nas instituições educacionais. Disponível no Android, o mylycee fornece uma visão consolidada do desempenho dos alunos e comunica efetivamente as observações dos professores aos pais.

Com o mylycee, os pais podem se manter atualizados sobre o progresso de seus filhos de forma contínua. Eles podem verificar facilmente registros de presença, notas, avaliações e status de pagamento de taxas sem complicações. O aplicativo também se conecta a instituições financeiras e fornecedores, permitindo serviços de pagamento online para taxas escolares e integração de ofertas de comércio eletrônico.

Cada aluno, professor e pai que usa o mylycee recebe uma página inicial individualizada onde eles podem acessar uma variedade de informações publicadas pela escola. Isso inclui o site da escola, quadro de avisos, almanaque, eventos, alertas, notas e desempenho, detalhes de taxas, presenças, planos diários de aula, atribuições, calendários pessoais, bate-papo entre pais e professores, provas, horário, livros da biblioteca, lojas da escola e contracheques para professores.

Com sua interface amigável e variedade de recursos, o mylycee é uma plataforma única e futurista que revoluciona a forma como as informações educacionais são acessadas. Desde atividades rotineiras como pagamento de taxas escolares até a compra de novos livros, tudo pode ser feito com apenas alguns cliques no aplicativo MyLycée. É uma plataforma ideal para e-learning e garante uma comunicação perfeita entre escolas, pais e alunos.

Programa disponível em outros idiomas

mylycee APK para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.0.0

(0)
  • Estado do APK

Opinião usuários sobre mylycee

Já experimentou mylycee? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.